e-Política
MadsonVagner
*PUBLICIDADE
"Em Nova Olinda, Afonso pode enfrentar novo pedido de afastamento"

A pressão exercida pelo vice-prefeito de Nova Olinda, Ítalo Brito, parece ter dado resultado. As denúncias podem motivar um novo afastamento do prefeito reconduzido Afonso Sampaio. Enquanto esteve no poder, Ítalo protocolou uma série de novas denúncias contra Afonso no Ministério Público e na Polícia Federal. Entre as mais recentes, Ítalo pediu a abertura de […]

12/03/2019 | Madson Vagner

A pressão exercida pelo vice-prefeito de Nova Olinda, Ítalo Brito, parece ter dado resultado. As denúncias podem motivar um novo afastamento do prefeito reconduzido Afonso Sampaio. Enquanto esteve no poder, Ítalo protocolou uma série de novas denúncias contra Afonso no Ministério Público e na Polícia Federal.

Entre as mais recentes, Ítalo pediu a abertura de inquérito na Polícia Federal para investigar uma compra de livros no valor de R$ 556 mil para serem distribuídos com 2.553 alunos. Os mesmos livros foram comprados em Jaguaribe por R$ 116 mil e foram distribuídos para 5.110 alunos.

A denúncia já está na Câmara e no município o clima está favorável à Ítalo Brito. Para a recepção a Afonso foi preparado, entre outros protestos, um banner pedindo ele permaneça no Maranhão, onde tem negócios.

*PUBLICIDADE
*PUBLICIDADE
Especial/Reportagem

Livro

Leia Também: