e-Política
MadsonVagner
*PUBLICIDADE
"Bolsonaro diz que democracia e liberdade só existem quando o exército quer"

Seguindo o estilo polêmico, que desenvolveu desde antes da eleição de 2018, o presidente Jair Bolsonaro disparou mais uma. Durante cerimônia de aniversário do Corpo de Fuzileiros Navais do Rio de Janeiro, nessa quinta-feira, 07, Bolsonaro disse que “… democracia e liberdade só existem quando a sua respectiva Forças Armadas assim o quer.” A fala […]

08/03/2019 | Madson Vagner

Seguindo o estilo polêmico, que desenvolveu desde antes da eleição de 2018, o presidente Jair Bolsonaro disparou mais uma. Durante cerimônia de aniversário do Corpo de Fuzileiros Navais do Rio de Janeiro, nessa quinta-feira, 07, Bolsonaro disse que “… democracia e liberdade só existem quando a sua respectiva Forças Armadas assim o quer.”

A fala explicou uma das missões do seu governo que, segundo o presidente, deve ser cumprida ao lado das pessoas de bem do país. “Daqueles que amam a pátria, daqueles que querem aproximação com países aproximação com países que têm ideologia semelhante à nossa,” disse, ressaltando que esses são os mesmos que amam a democracia e a liberdade.

Num discurso de cerca de 4 minutos, Bolsonaro disse ainda que quer fazer do Brasil um país de primeiro mundo e que reconhecerá os militares neste contexto. Prometeu ainda debater uma nova “retaguarda jurídica” para os militares. “Eu quero a vocês conversando, ouvindo, debatendo uma retaguarda jurídica para que vocês possam exercer seus trabalhos,” disse.

*PUBLICIDADE
*PUBLICIDADE
Especial/Reportagem

Livro

Leia Também: