e-Política
MadsonVagner
*PUBLICIDADE
Enquanto isso, PT de Mauriti prepara plano B e prefeito de Farias Brito responde ataques

Em Mauriti, o vereador Teófilo Neto é nome especulado, caso Isaac Júnior seja impedido. Em Farias Brito, Zé Maria diz ter preocupação do tamanho de um cupim.

19/02/2020 | Madson Vagner

Em Mauriti, crescem as especulações no nome do vereador Teófilo Neto. Nome novo, o vereador petista é o favorito para ser candidato a vice-prefeito na chapa do ex-prefeito Isaac Júnior. Júnior tem contas desaprovadas pela Funasa e, caso, não possa ser candidato Teófilo assumirá a posição. Para alguns, a candidatura de Teófilo é questão de tempo.

Apesar de apresentar certidão do Tribunal de Contas da União (TCU), Isaac Júnior, pode ter seu nome incluído na lista suja do órgão. O outro nome para a disputa, o ex-prefeito Evanildo Simão, garante estar fora do páreo. Evanildo deve assumir a coordenação da campanha majoritária e focará na eleição do irmão, Roberto Simão, para a Câmara.

Em Farias Brito, o prefeito Zé Maria resolveu romper o silêncio e responder aos ataques que vem sofrendo nas redes sociais. Possíveis ‘Fake News’ devem ser investigados; mas, além disso, o prefeito disse não estar preocupado, sabe de onde vem. “Fogo amigo, fogo inimigo, e a minha preocupação é do tamanho de um cupim,” disse nas redes sociais.

Ainda usando as redes sociais, o prefeito Zé Maria tranquilizou seus aliados. Sobre sua relação política com o ex-prefeito Vandevelder Freitas, Zé Maria mandou o recado: “Quem acredita que vai nos separar tá muito enganado. Nós dois, juntamente com a grande maioria do povo de Farias Brito vamos mostrar quem tem voto, tá bem pertinho.”

*PUBLICIDADE
*PUBLICIDADE
Especial/Reportagem

Livro

Leia Também: