Giovanni Sampaio rejeita vice na chapa de Arnon; vai ser candidato a prefeito de Juazeiro

O presidente regional do PSD, Domingos Filho, disse que o partido assegurou legenda a Giovanni Sampaio para sua candidatura está garantida.

03/12/2019 | Madson Vagner | Cariri

Após se reunir em Fortaleza com o governador Camilo Santana e com o senador Cid Gomes na quinta (28) e na sexta (29), o vice-prefeito de Juazeiro, Giovanni Sampaio, mesmo respeitando a liderança deles, os comunicou que é candidato a prefeito nas eleições do ano que vem.

Ressaltou que havia um compromisso do prefeito Arnon de apoiá-lo e não concorrer a um novo mandato. Segundo Giovanni, essa promessa está estranhamente sendo esquecida. Diante disso, o vice-prefeito, que foi convidado por gente próxima de Arnon a continuar na vaga que hoje ocupa, decidiu ir às urnas e enfrentar o atual prefeito de Juazeiro. Não será oposição nem a Camilo nem a Cid Gomes.

O presidente regional do PSD, ex-deputado estadual Domingos Filho, disse à coluna, que o partido assegurou legenda a Giovanni e sua candidatura está garantida. Então, as eleições de 2020 prometem um grande impacto com o duelo entre Arnon versus Giovanni, não esquecendo as candidaturas de Gilmar Bender, Glêdson Bezerra, Francisco Fabiano e, ainda Normando Sóracles.

(Coluna Rebate, Jornal do Cariri).

Relacionadas:

Topo