e-Política
MadsonVagner
*PUBLICIDADE
Governadores recorrem ao STF para cortar salários de servidores

Um grupo de nove governadores enviou carta ao presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), ministro Dias Toffoli, pedindo o restabelecimento da medida que prevê a possibilidade de redução da jornada de trabalho dos servidores públicos, com o correspondente corte dos vencimentos. Os responsáveis pelo pedido foram os governos do Rio de Janeiro, Minas Gerais, Rio […]

08/02/2019 | Madson Vagner

Um grupo de nove governadores enviou carta ao presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), ministro Dias Toffoli, pedindo o restabelecimento da medida que prevê a possibilidade de redução da jornada de trabalho dos servidores públicos, com o correspondente corte dos vencimentos.

Os responsáveis pelo pedido foram os governos do Rio de Janeiro, Minas Gerais, Rio Grande do Sul, Goiás, Paraná, Ceará, Pará, Alagoas e Mato Grosso do Sul. O grupo pede ainda a volta da medida que permite ao Executivo fazer ajustes nos limites financeiros dos demais Poderes e do Ministério Público.

O principal argumento para os pedidos é o cenário de crise que está gerando perda de receitas. A carta foi entregue na segunda-feira, 04, pelo governador de Goiás, Ronaldo Caiado.

*PUBLICIDADE
*PUBLICIDADE
Especial/Reportagem

Livro

Leia Também: