e-Política
MadsonVagner
*PUBLICIDADE
Presidente da Câmara de Caririaçu ganha título de vereador “mequetrefe”

Sobe a tensão política em Caririaçu. Um grupo de whatsapp sediado na cidade, votou entre seus participantes a concessão de um título bem polêmico, o de “vereador mequetrefe”. Exclusivo do Legislativo, o primeiro agraciado foi o presidente da Câmara, vereador Zé Irlando (PT), que qualificou a situação como “palhaçada”. Outros vereadores lembrados na votação foram […]

14/03/2019 | Madson Vagner

Sobe a tensão política em Caririaçu. Um grupo de whatsapp sediado na cidade, votou entre seus participantes a concessão de um título bem polêmico, o de “vereador mequetrefe”. Exclusivo do Legislativo, o primeiro agraciado foi o presidente da Câmara, vereador Zé Irlando (PT), que qualificou a situação como “palhaçada”.

Outros vereadores lembrados na votação foram Walter Lustosa, Acácio Leite, Onasses Viana, Rinaldo Freitas e Marcos Araújo. Ousados, os integrantes do grupo foram à Câmara nessa quarta-feira, 13, para entregar o certificado ao presidente Zé Irlando.

Além de não receber, o presidente foi à Delegacia local, onde registrou um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) contra o organizador do grupo, o professor João Paulo Leite. O grupo, que se chapa “Eleições Municipais 2020”, tem 257 participantes e promete muita polêmica até a eleição.

(Com informações do site Miséria).

*PUBLICIDADE
*PUBLICIDADE
Especial/Reportagem

Livro

Leia Também: