e-Política
MadsonVagner
*PUBLICIDADE
"Sem medo de investigação, prefeita de Potengi vai licitar sob suspeita"

O exemplo das muitas administrações municipais investigadas por licitações superfaturadas, sob suspeita de desvios de recursos públicos, não assusta a prefeita de Potengi, Alizandra Gomes. A gestora prepara uma licitação para locação veículos que parece estar bem acima da demanda da Prefeitura. Alizandra quer gastar cerca de R$ 960 mil por ano na contratação. A […]

12/03/2019 | Madson Vagner

O exemplo das muitas administrações municipais investigadas por licitações superfaturadas, sob suspeita de desvios de recursos públicos, não assusta a prefeita de Potengi, Alizandra Gomes. A gestora prepara uma licitação para locação veículos que parece estar bem acima da demanda da Prefeitura. Alizandra quer gastar cerca de R$ 960 mil por ano na contratação.

A licitação, que não inclui motorista, já foi adiada por questionamentos no valor exorbitante, mas deve acontecer no próximo dia 15. Com a Câmara controlada e desconhecendo a atuação do Ministério Público na sua administração, Alizandra garante: não tem medo de investigação. Para os poucos opositores, a confiança vem de padrinhos políticos como o marido, o ex-prefeito Titico, e de apoios como o, também ex-prefeito, Samuel Alencar. Ambos ligados ao Governo do Estado.

*PUBLICIDADE
*PUBLICIDADE
Especial/Reportagem

Livro

Leia Também: