e-Política
MadsonVagner
*PUBLICIDADE
"Suspeito da morte de Marielle é vizinho de Bolsonaro"

Uma operação do Ministério Público do Rio de Janeiro e policiais da Divisão de Homicídios realizaram nessa terça-feira, 12, a prisão de dois suspeitos da morte da vereadora Marielle Franco e do motorista Anderson Gomes. O policial militar reformado Ronnie Lessa, e o ex-policial militar Élcio Vieira, em casa. No caso de Ronnie, chama a […]

13/03/2019 | Madson Vagner

Uma operação do Ministério Público do Rio de Janeiro e policiais da Divisão de Homicídios realizaram nessa terça-feira, 12, a prisão de dois suspeitos da morte da vereadora Marielle Franco e do motorista Anderson Gomes. O policial militar reformado Ronnie Lessa, e o ex-policial militar Élcio Vieira, em casa.

No caso de Ronnie, chama a atenção o fato dele morar no mesmo condomínio, onde mantém residência o presidente Jair Bolsonaro, na Barra da Tijuca, zona Oeste do Rio. Os dois suspeitos têm envolvimento com milícias. Na operação foram apreendidos 117 fuzis.

A Operação Lume, continua nesta quarta-feira, 13, com outros mandados de prisão e busca e apreensão. Segundo informações, houve vazamento da operação, por isso, a operação teria sido antecipada para essa terça-feira. Alguns envolvidos já estavam em rota de fuga.

*PUBLICIDADE
*PUBLICIDADE
Especial/Reportagem

Livro

Leia Também: