e-Política
MadsonVagner
*PUBLICIDADE
Tardiny articula pré-candidatura a prefeito de Missão Velha; vai contra a família

O ex-prefeito de Missão Velha, Tardiny Pinheiro, se lança pré-candidato a prefeito para 2020 contra o irmão, o ex-prefeito Gidalberto Pinheiro.

13/11/2019 | Madson Vagner

A disputa em Missão Velha começa a ganhar ares de definição que podem surpreender até aos mais experientes na política local. Depois de muito tencionar a aliança proposta pelo seu irmão, o ex-prefeito Gidalberto Pinheiro, o ex-prefeito Tardiny Pinheiro vai ao extremo ao se lançar pré-candidato para 2020.

Gidalberto e seu pai, o vereador Seu Rodrigues estão fechados com a pré-candidatura do vice-prefeito Luiz Rosemberg, o Dr. Lorin, que rompeu com o atual prefeito Diego Feitosa. Tardiny disse estar disposto a enfrentar a família para não deixar Dr. Lorin chegar ao poder.

A divisão familiar pode favorecer o grupo que comanda a Prefeitura. Grupo alias que pode trazer surpresas também. O ex-prefeito Washington Fechine estaria se prepara para assumir a cabeça da chapa. Na base do prefeito Diego, o assunto é tratado com reservas, mas assumido que é possível.

*PUBLICIDADE
*PUBLICIDADE
Especial/Reportagem

Livro

Leia Também: