e-Política
MadsonVagner
73% dos brasileiros querem, mas Bolsonaro não vai aos debates

O candidato do PSL, Jair Bolsonaro, não participará de nenhum debate neste segundo turno das eleições presidenciais. A informação é do presidente nacional do PSL, Gustavo Bebiano, em entrevista ao site G1, nessa quinta-feira, 18. “A situação da colostomia é muito complicada e impede que ele seja submetido a estresse. Ele não tem obrigação de […]

19/10/2018 | Madson Vagner

O candidato do PSL, Jair Bolsonaro, não participará de nenhum debate neste segundo turno das eleições presidenciais. A informação é do presidente nacional do PSL, Gustavo Bebiano, em entrevista ao site G1, nessa quinta-feira, 18.

“A situação da colostomia é muito complicada e impede que ele seja submetido a estresse. Ele não tem obrigação de comparecer; não vai comparecer”, apontou como motivo Bebiano. O próprio Bolsonaro já havia falado sobre não ir aos debates, mesmo depois de passar por avaliação médica e ser liberado para participar de agendas de campanha.

Brasileiro quer o debate

Entre as perguntas elaboradas pelo Datafolha, em pesquisa divulgada na quinta-feira, 18, o instituto perguntou aos entrevistados sobre a participação de Bolsonaro nos debates. Para 73% entrevistados, o candidato Bolsonaro, deveria comparecer aos debates contra o candidato petista Fernando Haddad. Outros 23% consideram que o presidenciável não deveria comparecer, enquanto 4% não souberam responder à pergunta.

Dos entrevistados, 67% disseram considerar os debates como importantes para a decisão de voto nas eleições. Ao todo, 13% disseram considerar “um pouco importante”, enquanto 19% não levam os encontros transmitidos pela televisão em consideração.

*PUBLICIDADE
*PUBLICIDADE
Especial/Reportagem

Livro

Leia Também: