Nas redes sociais, oposição de Farias Brito chama vereadores de traidores; olho em 2024

A postagem critica os vereadores Julinho da Saúde, Professor Waltene, João Camilo, José Anchieta, Raul da Serra e Cicero Baixinho, por votos contra a saúde e educação.

25/03/2022 | Madson Vagner | Cariri

E a disputa eleitoral em Farias Brito continua a todo vapor. Um perfil nas redes sociais ligado a oposição, tem atacado vereadores que teriam votado contra projetos para educação e a saúde. A postagem trata os vereadores Julinho da Saúde, Professor Waltene, João Camilo, José Anchieta, Raul da Serra e Cicero Baixinho, como traidores.

A motivação estaria em votos contra a ampliação de professores e artigos do Plano de Cargos e Carreiras do Magistério; tudo sem dialogar com a classe. Os parlamentares teriam votado ainda contra o reajuste salarial de 2021 e a lei que garantia medicamentos para pessoas com doenças, como câncer; além do transporte sanitário para pessoas em tratamento de saúde.

Os vereadores são da base do prefeito Deda Pereira. O perfil expõe fotos e pede que os eleitores lembrem de cada vereador nas próximas eleições. Ou seja, para os opositores 2024 está logo aí.

Relacionadas:

Topo