Deputados estaduais do PDT tentam pressionar Camilo; sem sucesso

No dia 16, pelo menos quatro parlamentares, foram ao escritório de Camilo em Fortaleza para reclamar do avanço do petista em seus colégios eleitorais.

17/08/2022 | Madson Vagner | Ceará

As constantes reuniões do ex-governador Camilo Santana (PT), com prefeitos e lideranças do interior do estado pedindo apoio aos candidatos da base de apoio de Elmano e Lula, têm causado mal-estar entre os deputados estaduais do PDT. No dia 16, pelo menos quatro parlamentares, foram ao escritório de Camilo, em Fortaleza, para reclamar sobre o avanço do petista sobre seus colégios eleitorais.

Segundo informações, Camilo não recebeu os deputados. Disse estar ocupado com a campanha e que iria recebe-los em outro momento. Era o primeiro dia de campanha e as agendas estavam intensas. Os deputados seriam Salmito Filho, Romeu Aldigueri, Osmar Baquit e Jeová Mota e teriam prometido voltar para conversar sobre a situação.

Camilo tem sofrido ataques do candidato do PDT, Roberto Cláudio, com relação a sua política de segurança desenvolvida no Estado. Mesmo estando na base de Roberto Cláudio, os quatro deputados alegam terem sido base de Camilo durante os dois governos.

Relacionadas:

Topo