Cid continua articulando PDT para Lula; André Figueiredo reclama de ingratidão

Um encontro de Cid, Izolda, Camilo, Elmano e Guilherme Landim, líder da bancada do PDT na Assembleia reafirmou a adesão dos deputados a campanha.

23/10/2022 | Madson Vagner | Ceará

Mesmo desautorizado pelo presidente do PDT no Ceará, o deputado federal André Figueiredo, o senador Cid Gomes (PDT) continua articulando a adesão de lideranças ligadas ao partido para adesão a campanha de Lula para presidente. Um encontro no sábado, 22, entre Cid, Izolda, Camilo, Elmano e Guilherme Landim, líder da bancada do PDT na Assembleia reafirmou a adesão da maioria dos deputados estaduais do partido a campanha.

Nas redes sociais, Guilherme aparece ao lado das lideranças dizendo ter votado em Ciro no primeiro turno, mas que agora está com Lula. “No primeiro turno votei Ciro e, agora, pelo bem da nossa região, do Ceará e do Brasil, somos Lula 13”, disse. Também nas redes sociais, André falou de ingratidão, observando que “algumas feridas demoram a ser cicatrizadas, outras nunca serão”. A frase se refere ao abandono das lideranças do partido durante a campanha do primeiro turno.

Relacionadas:

Topo