
As contas de governo dos últimos três prefeitos de Juazeiro do Norte, devem ser apreciadas pela Câmara de Vereadores nos próximos meses. A informação foi anunciada pela presidente Yanny Brena (PL), na sessão de quinta-feira, 09. Yanny não falou sobre o parecer do Tribunal de Contas do Estado (TCE).
Após a leitura da mensagem no Plenário, a Câmara tem prazo de 60 dias para o julgamento as contas de Raimundo Macêdo (MDB), Arnon Bezerra (PDT) e Luiz Ivan Bezerra. No período, as contas devem passar pela análise das comissões permanentes.
A presidenta Yanny, citou as contas para chamar a atenção para a necessidade de indicações temporárias para a composição das comissões de Legislação, Justiça e Redação Final (CLJRF) e de Orçamento, Finanças e Fiscalização (COFF), sem definição pelo colégio de líderes.