Enquanto isso em Missão Velha e Mauriti…

… Em Missão Velha, a disputa eleitoral entre as duas maiores forças políticas do município promete ser acirrada. O grupo liderado pelo ex-prefeito Washington Fechine e o atual gestor Diego Feitosa anunciaram voto em Guilherme Landim para estadual. Não menos forte, o grupo do ex-prefeito Tardiny Pinheiro e Gidalberto, vão de Fernando Santana. Apesar de […]

16/08/2018 | Madson Vagner | Cariri

… Em Missão Velha, a disputa eleitoral entre as duas maiores forças políticas do município promete ser acirrada. O grupo liderado pelo ex-prefeito Washington Fechine e o atual gestor Diego Feitosa anunciaram voto em Guilherme Landim para estadual. Não menos forte, o grupo do ex-prefeito Tardiny Pinheiro e Gidalberto, vão de Fernando Santana.

Apesar de estarem na mesma base, as votações de Fernando Santana e Guilherme Landim, devem fortalecer lados opostos no município. Tardiny e Diego devem se enfrentar novamente em 2020 e o resultado deste ano é o primeiro embate até a eleição municipal. Os dois grupos políticos têm concentrado força na disputa estadual.

… Em Mauriti, o prefeito Mano Morais (PDT) reclama da infinidade de dívidas deixadas pelas gestões passadas. Desta vez, uma pagamento pendente a TV Verdes Mares inviabilizou a realização do projeto “Ação Verdes Mares” no município. A política da empresa proíbe qualquer parceria com municípios inadimplentes.

A dívida de pouco mais de R$ 10 mil foi deixada pela gestão do ex-prefeito Evanildo Simão (PT). Apesar da reclamação, o prefeito Mano Morais se disse surpreso com a cobrança da emissora às vésperas da festa de 80 anos de emancipação política do município. Mano queria ter sido avisado antes para quitar a dívida e garantir a parceria.

Relacionadas:

Topo