Servidores de Jati denunciam ameaça de ex-prefeita

A base política da prefeita interina de Jati, Francisca Ferreira, conhecida como Mundinha, está preocupada com o futuro da gestão e, até, com a integridade física da gestora. Servidores do município denunciam ameaças da prefeita afastada, Maria de Jesus, a Neta. Apesar de ter sido afastada por 180 dias pela justiça, a pedido da Procap, […]

10/09/2018 | Madson Vagner | Cariri

A base política da prefeita interina de Jati, Francisca Ferreira, conhecida como Mundinha, está preocupada com o futuro da gestão e, até, com a integridade física da gestora. Servidores do município denunciam ameaças da prefeita afastada, Maria de Jesus, a Neta.

Apesar de ter sido afastada por 180 dias pela justiça, a pedido da Procap, Neta garante voltar antes do prazo e ameaça: vai fazer justiça contra os traidores. Neta estaria intimidando servidores para boicotarem a atual gestão. As duas, eleitas na mesma chapa em 2016, romperam quando Mundinha se negou a obedecer ordens de Neta ao assumir a Prefeitura.

Pedidos de liminares de Neta para voltar ao cargo foram negados pelo Tribunal de Justiça do Ceará (TJCE) e Superior Tribunal de Justiça (STJ). O afastamento de Neta pode ser renovado por mais 180 dias.

Relacionadas:

Topo