Enquanto isso em Missão Velha e Altaneira…

… A eleição em Missão Velha deve trazer grandes surpresas. Um dos grupos mais fortes politicamente está dividido entre quatro nomes. De um lado o ex-prefeito Tardiny Pinheiro (PT) está apoiando Fernando Santana (estadual) e José Guimarães (federal); do outro o seu irmão, o ex-prefeito Gidalberto Pinheiro está com Anderson Palácio e André Figueiredo. Apesar […]

12/09/2018 | Madson Vagner | Cariri

… A eleição em Missão Velha deve trazer grandes surpresas. Um dos grupos mais fortes politicamente está dividido entre quatro nomes. De um lado o ex-prefeito Tardiny Pinheiro (PT) está apoiando Fernando Santana (estadual) e José Guimarães (federal); do outro o seu irmão, o ex-prefeito Gidalberto Pinheiro está com Anderson Palácio e André Figueiredo.

Apesar da separação eleitoral, Tardiny e Gidalberto, garantem estarem unidos na estratégia. As candidaturas foram pensadas em conjunto. No último dia 5, Gidalberto apresentou uma série de apoios a Anderson e André. Os vereadores Rafinha, Cícero Cagece, Rodrigues Pinheiro e Zé Rolim estão entre os apoios. A expectativa com o resultado é grande.

… Em Altaneira, o prefeito Dariomar Rodrigues (PT), resolveu ir às ruas para defender suas candidaturas. Dariomar reuniu lideranças da sua base política para um adesivaço e uma caminhada pelas principais ruas da cidade. O prefeito apresentou os nomes de Fernando Santana para estadual e José Guimarães para federal.

Além de Fernando e Guimarães, o prefeito Dariomar defende os nomes do governador Camilo Santana, Cid Gomes e Eunício Oliveira ao Senado, além de Lula à Presidência. O detalhe é que a esposa de Fernando representou o marido nos eventos, mas garantiu que ele visitará o município em breve. Dariomar movimentou um grande número de pessoas.

Relacionadas:

Topo