Fim de semana encerra festividades 67 anos de Nova Olinda

As festividades aconteceram durante toda a semana com torneios esportivos de futsal, provas de atletismo e show artísticos.

15/04/2024 | Madson Vagner | Cariri

Nova Olinda comemorou 67 anos de emancipação política no domingo, 14. A data foi marcada por uma programação religiosa com a renovação do coração de Jesus às 8 horas da Prefeitura municipal e missa de ação de graças às 19 horas, que encerrou a programação.

As festividades aconteceram durante toda a semana com torneios esportivos de futsal, provas de atletismo, show gospel com Alice Maciel e banda; além de muito forró com as bandas Toca do Vale e Mara Pavanelli.

Durante as festividades, o prefeito Ítalo Brito (PT), enalteceu a data definindo sua gestão como cuidadosa e exemplar. Ítalo destacou “avanços significativos na educação, que se destaca nos indicadores estaduais; na saúde, infraestrutura, assistência social e em diversas outras áreas, podemos ver Nova Olinda cada vez melhor”.

Relacionadas:

Topo