Iniciado na sexta-feira, 1º, os trabalhos da Comissão de Transição de Milagres terão como foco, garantir a continuidade dos serviços e projeto desenvolvidos nos últimos quatro anos. A ideia é assegurar a continuidade das políticas públicas, mas planejar o desenvolvimento sustentável do município. A transição terá o papel de pautas novos rumos para as políticas.
Durante a primeira reunião os membros, indicados pelo prefeito Cícero Figueiredo (PT) e o prefeito eleito Anderson Eugênio (MDB), reafirmaram a confecção de relatórios sobre a dinâmica da gestão e os projetos em andamento. A transição tende a ser rápida e pacifica. Anderson Eugenio é o atual vice-prefeito e participa ativamente da atual gestão.
Para Figueiredo, a transição garantirá uma passagem de gestão organizada e transparente. “Estamos dispostos a entregar ao prefeito eleito, um panorama completo da situação administrativa do município,” disse. Anderson Eugênio reafirmou a posição: “Estamos comprometidos em trabalhar juntos para assegurar uma transição harmoniosa e eficiente”.