Em Aurora, Prefeito Marcone se manifesta sobre acidente envolvendo seu filho

O prefeito de Aurora, Marcone Tavares (PT), usou suas redes sociais para fazer um comunicado sobre o acidente envolvendo seu filho no domingo.

07/05/2025 | Madson Vagner | Cariri

Mais de 48 horas do acidente que envolveu seu filho – Marcone Filho – em um carro alugado ao seu gabinete, o prefeito de Aurora, Marcone Tavares (PT), se manifestou sobre o caso. O rapaz de 18 anos atropelou e matou um senhor (Chico de Matias), que fazia caminhada na rodovia entre a sede do município e o distrito de Ingazeiras. Marcone usou suas redes sociais para fazer o comunicado, nessa terça-feira, 07.

A resposta de Marcone surpreendeu pela grandeza das palavras, com previsão de justiça e manifestação de pesar. “Venho a público, especialmente à família enlutada, manifestar-me ao fatídico acidente envolvendo o meu filho, que vitimou o Senhor Chico de Matias na manhã deste domingo, dia 4. Inicialmente, quero afirmar que o Senhor Chico de Matias era um grande amigo e muito querido, assim como a toda a sua família. O momento é de muita dor e tristeza”, diz a nota.

Demonstrando consternação, Marcone disse: “Não há palavras ou ações que possam reparar a lacuna pela perda de um pai, marido, irmão, avô, enfim, um homem bom, companheiro e correto. Quero, do fundo do meu coração, me solidarizar a todos os familiares e amigos, pedindo forças ao nosso Deus e rogando em orações pelo conforto de nossas almas. Eu e minha família estamos profundamente abalados e buscando, por meio da nossa fé, forças para superar este momento de tamanha tragédia”.

Marcone não isentou o filho das consequências do ato. “Quanto ao meu filho, ele está ciente de que responderá por seus atos e se encontra à disposição e em colaboração com a Justiça”, finaliza. O prefeito não comentou o fato do carro estar alugado ao seu gabinete.

Relacionadas:

Topo