
O ex-deputado federal e ex-candidato ao governo do Ceará, Capitão Wagner (União Brasil), reagiu as críticas do senador Cid Gomes (PSB), direcionadas ao irmão, Ciro Gomes. Cid disse, em entrevista, que o irmão estava ao lado de gente que sempre fez mal ao Ceará. “Não consigo me imaginar ao lado do Capitão Wagner. Eu não consigo, não consigo. Eu não consigo me imaginar ao lado desse federal André não sei o quê,” disse.
A resposta de Wagner veio em vídeo, divulgado nas redes sociais, onde declarou que também não quer estar do lado do senador. Wagner citou os prefeitos eleitos de Choró, Bebeto Queiroz, e de Santa Quitéria, Braguinha, que não assumiram os mandatos por questões pendentes na Justiça e filiados ao PSB, partido de Cid.
Wagner foi direto: “Olha com quem ele (Cid) gosta de estar. Bebeto do Choró. Olha o outro: prefeito Braguinha. Os dois fazem parte do PSB, partido do Cid Gomes que até hoje não expulsou os indivíduos”, disse. E concluiu: “Eu é que não queria estar do seu lado. Porque quem está do seu lado, infelizmente é o crime”.