Em Altaneira, Dariomar é salvo pelo ‘gongo’

Como no boxe, depois de uma longa luta em que foi derrotado por pontos, o prefeito de Altaneira, Dariomar Soares, do PT, escapou da cassação pelo ‘gongo’. Na sessão dessa sexta-feira, 30, cinco dos nove vereadores acompanharam o relatório e votaram pela cassação. Eram preciso seis votos. Um dos votos favoráveis ao petista veio da […]

01/12/2018 | Madson Vagner | Cariri

Como no boxe, depois de uma longa luta em que foi derrotado por pontos, o prefeito de Altaneira, Dariomar Soares, do PT, escapou da cassação pelo ‘gongo’. Na sessão dessa sexta-feira, 30, cinco dos nove vereadores acompanharam o relatório e votaram pela cassação. Eram preciso seis votos. Um dos votos favoráveis ao petista veio da vereadora Zuleide Ferreira, filiada ao PSDB.

Na justificativa a vereadora tucana disse apenas que não viu nas páginas do relatório nada que incriminasse o gestor. Zuleide foi eleitora de Bolsonaro, sob a bandeira da anticorrupção. Dariomar é acusado de várias infrações político-administrativa, como compra irregular de pneus para a frota da Prefeitura.

Segundo a Comissão Processante as evidências são contundentes. Após o resultado Dariomar foi as ruas comemorar. Os apoiadores qualificaram o processo de tentativa de golpe.

Relacionadas:

Topo