Pressão faz oposição de Farias Brito recuar

Motivados pela grande repercussão negativa, os vereadores de oposição na Câmara de Farias Brito, Flavio Jorge e Seabranira Pinheiro, acabaram voltando atrás. Na sessão da última semana, Seabranira devolveu o Projeto da Lei Orçamentária Anual (LOA) que estava em seu poder depois de pedido de vista. Apesar de não confirmar, a proposta dos vereadores era […]

18/12/2018 | Madson Vagner | Cariri

Motivados pela grande repercussão negativa, os vereadores de oposição na Câmara de Farias Brito, Flavio Jorge e Seabranira Pinheiro, acabaram voltando atrás. Na sessão da última semana, Seabranira devolveu o Projeto da Lei Orçamentária Anual (LOA) que estava em seu poder depois de pedido de vista.

Apesar de não confirmar, a proposta dos vereadores era fazer sucessivos pedidos de vista aos projetos do Poder Executivo. Dos quatro nomes da oposição, três votaram contra o projeto sem qualquer observação ou apresentação de emenda. Para a base do prefeito, os colegas ratificaram a posição de oposição sem proposta.

A esta coluna, o vereador Flávio garantiu que jamais houve tentativa de prejudicar e que, em caso de desaprovação da lei orçamentária, prevaleceria a do ano anterior sem prejuízos à população. Ele disse ter identificado irregularidades na LOA.

Relacionadas:

Topo