Ao saber da chegada de Gilmar Bender para acompanhar a votação das denúncias contra o prefeito Arnon Bezerra, o vice-prefeito Giovanni Sampaio tratou de ir à sessão do dia 5. Sabedor do resultado que poderia vir pelo Jornal do Cariri, Giovanni foi apenas dar um recado a Bender: o Sr. não terá facilidade daqui pra frente.
Ao ouvir alguns requerimentos pedindo providências para ruas sem estruturas, Bender observou a Giovanni que as ruas de Juazeiro estavam abandonadas. Disse o que queria, ouviu o que não queria. Giovanni concordou e disparou: se assumisse a Prefeitura iria resolver inclusive a situação das ruas que foram doadas, de forma irregular e sem propósito, para beneficiar empresários.
Bender ganhou uma rua para alugar ao Carajás, de quem recebe aluguel. Giovanni quer a devolução da rua. O prefeito Arnon Bezerra também está convencido que deve pedir a reintegração do bem público. Bender quis derrubar Arnon e agora sofrerá as retaliações de uma briga política pesada. Com muitos “rabos”, Bender que se prepare, avisou Giovanni, ao deixar o plenário. Não terá folga.
(Coluna Rebate, Jornal do Cariri).