A chamada “máfia dos loteamentos” de Juazeiro do Norte, está na mira da justiça. Atendendo ao pedido do Ministério Público do Estado (MPCE), a Polícia Civil deu início as oitivas para investigar um caso de invasão de área pública pelo empresário e suplente de vereador, conhecido como Beto Primo (PPS).
Beto teria montado um esquema que consiste em uma série de documentos de compra e venda, que têm o objetivo de burlar a fiscalização do município. Segundo a denúncia recebida pela vereadora Rosane Macedo (PPS) e protocolada pela vereadora Auricélia Bezerra (PDT), Beto se apropriou indevidamente de área destinada a construção de uma praça no loteamento Santos Dumont.
A vereadora Auricélia Bezerra (PDT), foi a primeira a depor sobre o caso e confirmou a denúncia contra o empresário e suplente de vereador. Ainda, segundo a denúncia, Beto Primo se apossou e construiu, em uma área do loteamento Santos Dumont destinada a construção de uma praça. No local, Beto construiu uma casa de luxo. A investigação está a cargo da promotora Efigênia Coelho Cruz.
(Com informações do Jornal do Cariri).