Secretário de Governo de Altaneira foi desmentido por ex-secretário; tiro pela culatra

O secretário Deza Soares, acusou o ex-secretário Raimundo Soares de contratação de fantasmas e foi acusado de mentir e receber dois salários irregulares. A resposta foi na Câmara.

20/06/2019 | Madson Vagner | Cariri

As acusações do secretário de Governo de Altaneira, Deza Soares, contra o advogado Raimundo Soares Filho, ex-ocupante do cargo na gestão Delvamberto, parece ter saído “pela culatra”. Deza, que é vereador licenciado, acusou Raimundo Soares de contratar funcionários fantasmas quando ocupou o cargo em 2012.

A resposta veio mais rápida que o esperado. Na sexta-feira, 19, o advogado foi a Câmara rebater as acusações. Disse que jamais nomeou qualquer servidor e apresentou a relação dos servidores que estavam a sua disposição nos três meses em que esteve à frente da secretaria. Desafiou Deza a apresentar documentos.

E para Deza ficou pior; Raimundo Soares disse que seu erro foi avaliar Deza como diferente, quando é igual a maioria. Raimundo garantiu que o atual secretário recebe dois salários de forma irregular, por isso, estaria desesperado para se manter no poder. Deza respondeu com o silêncio.

Relacionadas:

Topo