Sinuca de bico em Jardim; PT rejeitado por todas as forças políticas

Liderado pelo ex-candidato a prefeito Júnior Coutinho, o PT está sendo recusado pelos dois lados políticos do município para a próxima eleição.

25/07/2019 | Madson Vagner | Cariri

O PT de Jardim está numa verdadeira ‘sinuca de bico’. Liderado pelo ex-candidato a prefeito Júnior Coutinho, o partido está sendo recusado pelos dois lados políticos do município para a próxima eleição. O partido já pertenceu aos dois lados e, hoje, é rejeitado por ambos.

No grupo do ex-prefeito Fernando Luz, Júnior e a sua irmã, a vereadora Donizete Coutinho, estão sem espaços; e no grupo do atual prefeito Aniziário Costa, os dois são repudiados como traidores. Nem a impossibilidade de candidatura de Fernando Luz e a recusa do ex-vice-prefeito Pelé, colocou os dois no páreo.

Na eleição passada Donizete chegou a ocupar a cabeça da chapa, mas acabou substituída. Para este ano, uma parcela do grupo de Fernando quer os dois longe; avaliam que atrapalham mais que ajudam. Desta vez, parece que nem a interferência do deputado José Guimarães poderá ajudar.

Relacionadas:

Topo