Mais um deputado estadual pede licença na Assembleia Legislativa do Ceará

O deputado Osmar Baquit deve protocolar, nesta sexta-feira, licença não remunerada de 120 dias. Assume o suplente Oriel Nunes. É sétimo suplente em exercício.

23/08/2019 | Madson Vagner | Ceará

O deputado estadual Osmar Baquit (PDT), deve protocolar nesta sexta-feira, 23, pedido licença não remunerada de 120 dias. A justificativa é para resolver problemas pessoais; a mais comum na Casa. Com a nova licença, Assembleia tem 53 deputados entre os que estão no exercício e os licenciados.

Quem assume no lugar de Baquit é o suplente Oriel Nunes, também, do PDT. O Oriel é irmão do ex-deputado Neto Nunes, cunhado de Laís Nunes, que é prefeita do Icó. Na Casa, transparece uma grande articulação para um revezamento nas siglas, principalmente o PDT e MDB, cada um com dois licenciados.

Entre os suplentes, principalmente do MDB, como David de Raimundão, de Juazeiro do Norte, já começam a sonhar com a possibilidade de se tornarem efetivos. Nomes como Agenor Neto e Leonardo Araújo, licenciados, já se preparam para disputar as eleições do próximo ano. Querem deixar a Assembleia para serem prefeitos.

Relacionadas:

Topo