Em Barbalha, Camilo e Rommel devem se enfrentar novamente em disputa eleitoral

O governador Camilo vai ficar em Barbalha nos dias que antecederão a eleição. Argemiro delegou a Rommel sua articulação político-eleitoral. O enfrentamento será inevitável.

25/10/2019 | Madson Vagner | Cariri

A disputa eleitoral em Barbalha promete ser mais acirrada do que nunca. O governador Camilo Santana já avisou as pessoas mais próximas que pedirá licença do cargo para ficar em Barbalha nos dias que antecederão a eleição do próximo ano. Apesar do PT não confirmar, o deputado estadual Fernando Santana pode estar na disputa.

Sem tempo a perder o prefeito Argemiro Sampaio, candidato à reeleição, já tomou suas precauções: delegou ao ex-prefeito Rommel Feijó sua articulação política. Rommel já está atendendo em PSFs diferentes e mantendo conversas com diversas lideranças do município.

Rommel e Camilo se conhecem de outros embates pelo comando do município e o governador não admite mais perder na sua principal base política. Mas, antes de conquistar novamente a Prefeitura de Barbalha, o petista terá que vencer Rommel. O páreo promete ser duro!

NA DISPUTA interna do PT, a informação é que o ex-prefeito Zé Leite está descartado, apesar dos apelos do deputado José Guimarães. Camilo alega inabilidade política e administrativa. Zé Leite foi responsável pela greve mais longa na saúde já vista no Brasil.

(Com informações da coluna Rebate, Jornal do Cariri).

Relacionadas:

Topo