Em Jardim, filha de ex-prefeito pede desculpas por receber auxílio; irmão do prefeito se defende

Ana Maria, disse ter sido responsável pelo seu cadastros e da sua mãe, a ex-prefeita Analeda. Ela garante que não usou o dinheiro e que vai devolver.

23/06/2020 | Madson Vagner | Cariri

A estudante Ana Maria, filha do casal de ex-prefeitos de Jardim, Fernando Luz e Analeda Sampaio, apareceu nas redes sociais assumindo o erro por ter se cadastrado no auxílio emergencial. Disse ter se enganado, sobre ter direito, já que, é estudante e não tem renda fixa.

Ana Maria, disse ter sido responsável, também, pelo cadastro da sua mãe, Analeda. Ela garante que não usou o dinheiro e que vai devolver. Já estaria tentando cancelar os cadastros. Ana Maria agiu com grandeza.

Apesar da atitude louvável, Ana Maria não deixou por menos a sua posição política e mandou recado ao prefeito Aniziário Costa, pedindo que ele mandasse seu irmão, Anisivanio Costa, devolver o auxílio emergencial que está recebendo. Já o irmão do ex-prefeito Fernando Luz, conhecido como Joãozinho, disse que está recebendo e vai continuar. Apesar de ser engenheiro, ele garante não ter renda.

AINDA em Jardim, Anisivanio Costa, irmão do prefeito Aniziário Costa, gravou vídeo rebatendo as críticas da filha de Fernando Luz, Ana Maria. Anisivanio é agricultor, analfabeto, não tem emprego fixo e, segundo ele, precisa do auxílio emergencial. Sua postagem, nas redes sociais do irmão e de amigos superou as 10 mil visualizações. Anisivanio não tem rede social.

O prefeito Aniziário, tem repercutido o vídeo do irmão para mostrar, segundo ele, sua origem humilde, além do respeito ao cargo público. Aniziário disse que, apesar de ser prefeito, o irmão nunca fez parte dos quadros da Prefeitura, seja em cargos de indicação, contrato ou prestação de serviço. É esperar o próximo capitulo do embate.

Relacionadas:

Topo