Em Barbalha, Fernando confirma chapa Guilherme e Vevé; deu a expectativa

O deputado Fernando Santana (PT) confirmou em uma live, na noite dessa quarta-feira, os nomes de Guilherme Saraiva e Vevé Siqueira para a chapa oposicionista em Barbalha.

23/07/2020 | Madson Vagner | Cariri

Uma live comandada pelo deputado estadual Fernando Santana (PT), nessa quarta-feira, 22, confirmou as expectativas em torno dos nomes do médico e empresário Guilherme Saraiva (PDT) e do vereador Vevé Siqueira (PT) para formação da chapa oposicionista em Barbalha. Guilherme é pré-candidato a prefeito e Vevé seu vice.

A live, transmitida pelas redes sociais (Facebook e Instagram), teve a participação dos ex-prefeitos Zé Leite (PT) e João Ilário (PDT). A decisão teria sido tomada após conversas com o governador Camilo Santana, os deputados federais José Guimarães (PT) e André Figueiredo (PDT), e o senador Cid Gomes. Além de PT e PDT, confirmaram presença na aliança o PSB e PCdoB. O evento superou as 7 mil visualizações.

Guilherme disse estar honrado e feliz com a decisão do grupo. “Isso aumenta muito a responsabilidade. Mas não construímos nada só. Para construir essa etapa, precisamos de vocês,” ressaltou o pré-candidato, ao convocar a ajuda de todos aliados. Durante a live foram respondidas perguntas dos internautas sobre educação, saúde e desenvolvimento.

Relacionadas:

Topo