Milagres pagou 50% do décimo terceiro aos servidores efetivos

A Prefeitura de Milagres pagou 50% do décimo terceiro a todos os servidores. Foi pago ainda 1/3 de férias dos professores.

10/07/2021 | Madson Vagner | Gestão

Em ação inédita na administração pública de Milagres, o Governo Municipal paga nesta sexta-feira, dia 9, 50% do décimo terceiro salário a todos os servidores efetivos do município. Além de 50% do décimo terceiro a todos os servidores, está sendo quitado também 1/3 de férias aos professores.

De acordo com o prefeito Cícero Figueiredo, além de valorizar os servidores, diante do desempenho satisfatório de suas funções, a ação objetiva também aquecer a economia local especialmente por conta da crise financeira provocada pela pandemia da Covid-19. Mais de R$ 800 mil serão injetados na economia.

“Nas gestões anteriores tínhamos o pagamento da primeira parcela aos professores apenas, mas dessa vez, com o controle que estamos tendo, com a isonomia e o trabalho correto que estamos desenvolvendo, conseguimos equilibrar as finanças do município e presentear os servidores com metade do décimo terceiro salário neste mês de julho”, comemorou o prefeito Figueiredo.

(Assessoria de imprensa).

Relacionadas:

Topo