Fernando Santana levanta demandas em visitas aos municípios do Cariri

O deputado estadual Fernando Santana foi em mais três municípios no fim de semana. Fernando passou por Assaré, Altaneira, Campos Sales, Jardim e Antonina do Norte.

15/07/2021 | Madson Vagner | Cariri

Mantendo o ritmo acelerado de visitas no Cariri, o deputado estadual Fernando Santana (PT) foi em mais cinco municípios entre os dias 9 e 12. Claro não faltaram as discussões políticas; os municípios visitados devem votar na reeleição de Fernando.

Nas visitas, os prefeitos de Altaneira, Dariomar Rodrigues; de Assaré, Libório Leite; de Antonina do Norte, Antônio Filho; e de Campos Sales, João Luiz; cercaram o deputado por demandas que precisam ser encaminhadas junto ao Governo do Estado. Em Jardim, Fernando visitou, com o prefeito Aniziario Costa, locais de obras agendadas. Aliado dos prefeitos e articulador das gestões no Abolição, Fernando prometeu levar todas aos setores responsáveis.

Nas passagens pelos municípios, Fernando ouviu elogios à sua atuação à frente da vice-presidência da Assembleia Legislativa; mas, pelo visto, as dificuldades financeiras estão falando muito alto. Fernando avalia como natural e garante: vai estar ao lado dos gestores.

Relacionadas:

Topo