Deputado José Airton diz que cúpula do PT do Ceará é omissa na defesa de Lula

Em entrevista ao canal “Lei Sempre”, dia 24, o deputado federal José Airton disse que parte da cúpula do PT no Ceará é omissa aos ataques dos irmãos Ivo e Ciro Gomes.

27/08/2021 | Madson Vagner | Ceará

Em entrevista ao canal caririense “Lei Sempre”, dia 24, o deputado federal José Airton Cirilo (PT), respondeu as acusações do prefeito de Sobral, Ivo Gomes (PDT), contra o ex-presidente Lula e disparou contra o próprio partido. José Airton disse que parte da cúpula do PT no Ceará é omissa aos ataques dos irmãos Ivo e Ciro Gomes.

José Airton observou que Ciro responde a 14 processos e que Cid é investigado na Operação Lava Jato, após acusação dos proprietários da JBS. Para o deputado, “o PT deveria ter vergonha na cara e não se aliar com esses canalhas”. Segundo José Airton, a decisão de não se aliar com os irmão Cid e Ciro já está alinhada com a deputada federal Luizianne Lins.

No dia 23, o prefeito de Sobral, Ivo Gomes (PDT), aconselhou ao irmão, Cid Gomes (PDT), a tomar “cuidado com a carteira” após o jornal OPOVO publicar matéria falando sobre o encontro do senador com o ex-presidente no Palácio da Abolição, em Fortaleza. O encontro foi articulado pelo governador Camilo Santana (PT).

No dia 25, o deputado José Airton publicou nota reafirmando a defesa ao ex-presidente Lula e atacando a família Ferreira Gomes. “Não vou deixar sem resposta a canalhice do prefeito de Sobral, Ivo Gomes, que resolveu bancar o aprendiz do irmão e atacar o presidente Lula de forma baixa e sórdida”, disse José Airton na nota.

Relacionadas:

Topo