Fernando Santana faz a ponte entre SOP e os prefeitos de Barbalha, Mauriti e Aurora

Nessa quinta-feira, 09, o deputado Fernando Santana articulou o encontro dos prefeitos com superintendente de Obras Públicas do Estado.

10/09/2021 | Madson Vagner | Cariri

Prerrogativa de parlamentares, fazer a ponte entre a demanda é a resolução tem se destacado na atuação do vice-presidente da Assembleia Legislativa, deputado estadual Fernando Santana. Nessa quinta-feira, 09, Fernando articulou o encontro do superintendente de Obras Públicas do Estado, Quintino Vieira, com os prefeitos de Barbalha, Guilherme Saraiva; Aurora, Marcone Tavares; e Mauriti, João Paulo.

Sem meias palavras, a comitiva de Mauriti cobrou respostas às solicitações já encaminhadas. Quintino garantiu que serão atendidos. No mesmo tom, os representantes de Barbalha e Aurora cobraram demandas antigas e fizeram novas.

Agora é observar até onde as demandas se encaixam no orçamento do Governo. Nas redes sociais, Fernando garantiu que o governador Camilo Santana tem sido atencioso com as demandas dos líderes caririenses. Ou seja, os gestores têm boas perspectivas.

Relacionadas:

Topo