Prefeitos reclamam que foram usados por Campos Sales no Fórum de Segurança

Os prefeitos de Assaré, Líbório Leite, e de Antonina do Norte, Antônio Filho, ambos do PDT, já manifestaram insatisfação. Foram usados.

22/09/2021 | Madson Vagner | Cariri

Apesar da boa repercussão, o I Fórum de Segurança Pública do Cariri Oeste não deixou apenas boas notícias. Prefeitos da região que participaram do evento em Campos Sales, no dia 13, alegam terem sido usados. Delegacia Regional, Instituto Médico Legal e aumento do efetivo, conquistados na reunião, ficaram centralizados em Campos Sales.

A jogada política do prefeito João Luiz foi demonstrar influência para ficar com tudo. Os prefeitos Líbório Leite (Assaré) e Antônio Filho (Antonina do Norte), ambos do PDT, já manifestaram sua insatisfação. Libório avaliou que participou apenas como ouvinte, para fazer número.

Antônio Filho disse que as conquistas não focaram em outros municípios importantes da região. Já existe um grupo de insatisfeitos que promete intervir junto ao Governo do Estado, para descentralizar os benefícios. Nessa discussão, o prefeito João Luiz deve ficar isolado.

(Entrevistas do Blog do Jocélio Leite).

Relacionadas:

Topo