Em Milagres, prefeito visita comunidade com André Figueiredo e Guilherme Landim

Durante a visita, foi anunciado a liberação dos recursos necessários para a construção da passagem molhada do sítio Exu. Era uma demanda antiga.

23/12/2021 | Madson Vagner | Gestão

O Prefeito de Milagres, Cícero Figueiredo, visitou na segunda-feira, 20, a comunidade do sítio Exu. Ele esteve acompanhado dos deputados, federal André Figueiredo, e estadual, Guilherme Landim; além de vereadores e secretários municipais.

Na oportunidade, foi anunciado a liberação dos recursos necessários para a construção da passagem molhada do sítio Exu. Uma demanda antiga dos moradores que terão, com a execução da obra, infraestrutura mais adequada e segura para o tráfego de pessoas e veículos, melhorando significativamente a qualidade de vida dos residentes na comunidade.

“A minha palavra hoje é de gratidão. Essa conquista da passagem molhada do sítio Exu é fruto do trabalho de cada um ao longo dessa jornada. Continuaremos na luta trabalhando, afinal, em Milagres, o trabalho tem feito a diferença”, afirmou o prefeito.

O deputado federal André Figueiredo, destacou a importância da obra para os moradores de toda região. “Estamos anunciando a construção dessa passagem molhada com os recursos já garantidos para o município. Essa obra irá beneficiar toda comunidade que durante a quadra invernosa passava por muitas dificuldades”, disse o deputado.

Já o deputado estadual Guilherme Landim, comemorou mais uma grande conquista para o povo de Milagres. “Estive aqui em outra oportunidade junto com o prefeito Figueiredo e todo o grupo. Hoje retornamos para anunciar essa obra tão importante e histórica para região” ressaltou o parlamentar.

(Assessoria de imprensa).

Relacionadas:

Topo