e-Política
MadsonVagner
À frente da Prefeitura de Mauriti, prefeito interino testa maioria na Câmara

O vice-prefeito e prefeito interino de Mauriti, João Paulo, enviou à Câmara três Projetos de Lei, com mensagens ligadas a saúde, que foram aprovados por unanimidade.

28/06/2021 | Madson Vagner

O vice-prefeito de Mauriti, João Paulo, está à frente da gestão do município desde o dia 1º de junho. Governando de fato, enviou à Câmara três Projetos de Lei, com mensagens ligadas a saúde. Além de aumentar a atenção aos doentes da covid-19, os projetos propõem assistência à população com a doação de fraudas descartáveis, leite, óculos e cadeira de rodas.

O maior destaque fica para o convênio com o Hospital Santo Antônio, de Barbalha, para receber doentes de covid, em caso de colapso do hospital municipal. A Câmara votou os projetos na sessão do dia 25, com maioria absoluta pela aprovação.

Foram 13 votos a favor e nenhum contra, incluindo os sete votos de PDT, DEM e Pros. A votação mostra a boa articulação dentro do Legislativo. João Paulo é ex-vereador e sabe bem o caminho das pedras para conquistar os ex-colegas.

Afastado por motivos de saúde, o prefeito Isaac Júnior tem questionada sua atuação e é alvo de especulações de que prepara um pedido de renúncia. Seu grupo político garante que ele volta em breve.

*PUBLICIDADE
*PUBLICIDADE
Especial/Reportagem

Livro

Leia Também: