e-Política
MadsonVagner
A pedido de Camilo, Fernando articula adesões para Eunício

Candidato à reeleição ao Senado, Eunício Oliveira (MDB), foi recebido por lideranças de Barbalha e Mauriti no domingo, 16, em Barbalha. A reunião de adesão à campanha do senador e presidente do Congresso, foi articulada pelo candidato a deputado estadual, Fernando Santana (PT), a pedido do governador Camilo Santana (PT). Foram realizados dois encontros, onde […]

17/09/2018 | Madson Vagner

Candidato à reeleição ao Senado, Eunício Oliveira (MDB), foi recebido por lideranças de Barbalha e Mauriti no domingo, 16, em Barbalha. A reunião de adesão à campanha do senador e presidente do Congresso, foi articulada pelo candidato a deputado estadual, Fernando Santana (PT), a pedido do governador Camilo Santana (PT).

Foram realizados dois encontros, onde as lideranças dos municípios, declararam a adesão fechada à chapa majoritária indicada pelo governador Camilo Santana, candidato a reeleição, com Cid Gomes (PDT) e Eunício Oliveira (MDB) para o Senado.

Participaram do primeiro encontro, entre outros os vereadores de Barbalha André Feitosa, Hamilton Lira, Odair, Ilânio, Dorivan Amaro, Daniel, Moacir, Wellton e Vevé Siqueira, presidente da Casa, além da ex-vice-prefeita Maria Betilde, e o ex-vereador Flávio Cruz.

Na segunda reunião, estiveram os ex-prefeitos de Mauriti, Isaac Júnior e Evanildo Simão, ambos do PT, e mais as lideranças políticas Deusivan e Mário Flávio. O prefeito em exercício de Juazeiro do Norte, Giovanni Sampaio (PPS), acompanhou as duas reuniões.

*PUBLICIDADE
*PUBLICIDADE
Especial/Reportagem

Livro

Leia Também: