e-Política
MadsonVagner
A revolta das bases aliadas no Cariri

Parte das crises instaladas entre os poderes legislativos e executivos do Cariri tem sua origem dentro da própria base dos prefeitos. Eles são acusados de inabilidade política e abandono dos que os ajudaram a chegar ao poder. Casos como Nova Olinda e Missão Velha, são clássicos, os vices articulam contra os prefeitos para tomarem seus […]

13/02/2019 | Madson Vagner

Parte das crises instaladas entre os poderes legislativos e executivos do Cariri tem sua origem dentro da própria base dos prefeitos. Eles são acusados de inabilidade política e abandono dos que os ajudaram a chegar ao poder. Casos como Nova Olinda e Missão Velha, são clássicos, os vices articulam contra os prefeitos para tomarem seus lugares.

Em Missão Velha, o vice-prefeito, conhecido como Dr. Lorim não perdeu tempo e rompeu com o prefeito Diego Feitosa já no primeiro ano de mandato. Lorim é acusado de se unir a oposição. Em Nova Olinda, o vice Ítalo Alencar, vira noites articulando a queda de Afonso.

Na última semana, o carro de um vereador da oposição foi destruído em incêndio criminoso. Os ânimos se acirraram ainda mais. Os pais de Ítalo, Fábia e Dr. Alencar, são ex-prefeitos.

*PUBLICIDADE
*PUBLICIDADE
Especial/Reportagem

Livro

Leia Também: