e-Política
MadsonVagner
Agenor Neto, campeão de ações por improbidade

O deputado estadual Agenor Neto (MDB) está se notabilizando como um verdadeiro campeão de ações por improbidade. Só no Tribunal de Contas do Estado (TCE), ele responde a mais de 540 que podem transformá-lo em ficha suja. As ações estão relacionadas as duas gestões à frente da Prefeitura de Iguatu. Além disso, o ex-prefeito responde […]

01/08/2018 | Madson Vagner

O deputado estadual Agenor Neto (MDB) está se notabilizando como um verdadeiro campeão de ações por improbidade. Só no Tribunal de Contas do Estado (TCE), ele responde a mais de 540 que podem transformá-lo em ficha suja. As ações estão relacionadas as duas gestões à frente da Prefeitura de Iguatu.

Além disso, o ex-prefeito responde há várias ações trabalhistas e está com parte dos bens bloqueados. Prevendo a possibilidade do seu nome vir na lista do TCE, Agenor já encaminha a candidatura de um dos seus filhos para substituí-lo na disputa para deputado estadual.

Agenor segue o exemplo da sua adversária, deputado estadual Miriam Sobreira, que já lançou o filho Marcos Sobreira para disputa. Segundo informações, Agenor e Miriam estariam se organizando para voltar à cena política na próxima na disputa da Prefeitura, em 2020.

*PUBLICIDADE
*PUBLICIDADE
Especial/Reportagem

Livro

Leia Também: