e-Política
MadsonVagner
Agora é certo, Samuel abandona PSDB e oposição

O ex-prefeito do Crato, Samuel Araripe (PSDB), reuniu, no fim de semana, seus apoiadores no tradicional Crato Tênis Clube. No encontro, Samuel anunciou seus votos para 2018. Vai votar em Denis Bezerra para federal e dividir a base para estadual. Denis é filiado ao PSB, partido da base aliada do governador Camilo Santana. Os outros […]

27/06/2018 | Madson Vagner

O ex-prefeito do Crato, Samuel Araripe (PSDB), reuniu, no fim de semana, seus apoiadores no tradicional Crato Tênis Clube. No encontro, Samuel anunciou seus votos para 2018. Vai votar em Denis Bezerra para federal e dividir a base para estadual. Denis é filiado ao PSB, partido da base aliada do governador Camilo Santana.

Os outros nomes são o petista Fernando Santana e o pedetista Guilherme Landim. No Crato, Cícero França deve coordenar a campanha de Fernando, enquanto o ex-vereador Guer assumirá a campanha de Guilherme Landim. Sobre a decisão, Samuel não deu maiores motivos.

Apesar de não explicar, Samuel deixou implícito esperar em troca a neutralidade do Governo Camilo na eleição municipal de 2020. Na verdade, Samuel quer indicar o vice na chapa apoiada à Prefeitura.

(Coluna Rebate, Jornal do Cariri).

*PUBLICIDADE
*PUBLICIDADE
Especial/Reportagem

Livro

Leia Também: