e-Política
MadsonVagner
AL cria comissão especial acompanhar obras da Transposição

A Assembleia Legislativa formou uma “Comissão Especial” para cobrar a retomada das obras da Transposição no Cariri. O deputado Guilherme Landim é o autor do pedido.

17/05/2019 | Madson Vagner

O deputado caririense Guilherme Landim (PDT) está puxando novamente o debate sobre a conclusão das obras da Transposição do Rio São Francisco, que passa pela região. Guilherme alerta para a paralização de mais de dois meses no trecho entre Jati e Salgueiro, no Pernambuco. No dia 16, a Mesa Diretora autorizou formação de “Comissão Especial” para acompanhar o caso e cobrar providência do Governo Federal.

A comissão deve se reunir com a empresa responsável pela obra, com o Sindicato dos trabalhadores, em greve a mais de 60 dias, além do Ministério de Desenvolvimento Regional para tratar de prazos e recursos. A última previsão de conclusão foi para o próximo semestre.

Na comissão estão, além de Guilherme, Júlio César Filho (Cidadania), Marcos Sobreira (PDT), Nezinho Farias (PDT), Queiroz Filho (PDT), Walter Cavalcante (MDB), Nelinho Freitas (PSDB), Danniel Oliveira (MDB) e Antônio Granja (PDT). Será que agora vai?

*PUBLICIDADE
*PUBLICIDADE
Especial/Reportagem

Livro

Leia Também: