e-Política
MadsonVagner
Aliança ameaçada, Cid não vota mais em Eunício

A coluna Rebate, do Jornal do Cariri, desta semana anunciou uma verdadeira bomba. Segundo o colunista Luis Paulo, está próximo o fim da aliança informal dos irmãos Ciro e Cid Gomes com o presidente do Congresso, Eunício Oliveira. Segundo a coluna, um recado duro do ex-governador chegou aos ouvidos do senador e líder do MDB […]

04/07/2018 | Madson Vagner

A coluna Rebate, do Jornal do Cariri, desta semana anunciou uma verdadeira bomba. Segundo o colunista Luis Paulo, está próximo o fim da aliança informal dos irmãos Ciro e Cid Gomes com o presidente do Congresso, Eunício Oliveira.

Segundo a coluna, um recado duro do ex-governador chegou aos ouvidos do senador e líder do MDB no Ceará. Cid teria mandado avisar que não aceita o jeito “euniciano” de agir na política. Comunicou que o presidente Eunício não pode continuar com duas caras.

Eunício teria ido no apartamento de Cid, em Fortaleza, anunciar que seu filho, Rodrigo Oliveira, não seria candidato a deputado federal. Na oportunidade, cedeu os colégios dele para resolver problemas na base com os outros candidatos à Câmara Federal. Cid confiou nessa promessa.

Quando Cid pediu a cessão de Acopiara e Limoeiro do Norte, Eunício negou. Usou como desculpa, que ou Rodrigo ou o deputado estadual Daniel Oliveira, será candidato a federal. Só resolverá essa pendência na hora das coligações. Cid explodiu de ódio.

*PUBLICIDADE
*PUBLICIDADE
Especial/Reportagem

Livro

Leia Também: