e-Política
MadsonVagner
Ameaça de rompimento na gestão de Antonina do Norte

O ex-prefeito de Antonina do Norte, Antônio Filho, parece insatisfeito com o atual prefeito do município Evandro Arrais. Aliados na última eleição, Antônio Filho tem dito que não consegue manter um diálogo com o aliado e, por isso, já admite concorrer ao Executivo. O ex-prefeito não confirma se o nome será o dele ou se […]

03/01/2019 | Madson Vagner

O ex-prefeito de Antonina do Norte, Antônio Filho, parece insatisfeito com o atual prefeito do município Evandro Arrais. Aliados na última eleição, Antônio Filho tem dito que não consegue manter um diálogo com o aliado e, por isso, já admite concorrer ao Executivo.

O ex-prefeito não confirma se o nome será o dele ou se lançará a mulher, a ex-primeira-dama Elisangela Linard. Elisangela se destacou quando esteve à frente da Secretaria de Assistência Social. Sabedor da grande liderança de Antônio Filho, o atual prefeito Evandro – que não tinha revelado se iria a reeleição – já começou a articular sua permanência à frente da Prefeitura.

Evandro é filiado ao Solidariedade e Antônio Filho está fortalecido no PDT. Evandro sabe das suas limitações e, por isso, garante que vai procurar Antônio Filho para saírem mais uma vez juntos. A discussão promete!

*PUBLICIDADE
*PUBLICIDADE
Especial/Reportagem

Livro

Leia Também: