e-Política
MadsonVagner
*PUBLICIDADE
André Figueiredo e Guilherme Landim querem renovação em Assaré; Libório é o nome

Bem colocado em pesquisas internas, o empresário Libório Leite está sendo sondado sobre uma possível candidatura à prefeitura. Está de malas prontas para o PDT.

20/08/2019 | Madson Vagner

A disputa em Assaré pode ter uma novidade na eleição deste ano. Muito bem colocado em pesquisas internas, o empresário Libório Leite, sondado diversas vezes sobre uma possível candidatura, está de malas prontas para o PDT. Sua filiação deve acontecer nessa quarta-feira, 21, em Brejo Santo.

A articulação teria sido feita pelo presidente do partido no Ceará, deputado federal André Figueiredo, e o deputado estadual Guilherme Landim. Tudo com o aval do senador Cid Gomes, que deve assinar a ficha de filiação. Apesar das constantes articulações em volta do seu nome, Libório não confirma qualquer pretensão em ser candidato.

Em Assaré, o PDT está sob a presidência do ex-vereador professor Palácio, aliado ao prefeito Evanderto Almeida, enquanto Libório é mais próximo do ex-prefeito Samuel Freire. A filiação tem levantado especulações no Município.

*PUBLICIDADE
*PUBLICIDADE
Especial/Reportagem

Livro

Leia Também: