e-Política
MadsonVagner
Ânimos bem acirrados na Câmara de Barbalha

Os vereadores de Barbalha têm conseguido chamar a atenção pelo acirramento entre as bancadas de oposição e situação. A votação que derrubou o projeto de doação do prédio da antiga Secretaria de Ação Social para a instalação do Sesc foi a gota d’água para agravar a relação beligerante entre eles. E o maior temor na […]

23/05/2018 | Madson Vagner

Os vereadores de Barbalha têm conseguido chamar a atenção pelo acirramento entre as bancadas de oposição e situação. A votação que derrubou o projeto de doação do prédio da antiga Secretaria de Ação Social para a instalação do Sesc foi a gota d’água para agravar a relação beligerante entre eles.

E o maior temor na cidade é o rumo perigoso que a Câmara parece estar tomando. Recentemente, a veiculação de uma placa de outdoor, com as fotos dos vereadores que votaram contra a doação, foi literalmente arrancada. Depois de rasgar o cartaz, o grupo de vereadores foi à empresa de comunicação responsável pela placa e ameaçou o proprietário.

A empresa desistiu de colar outras duas placas que estavam programadas. A atitude gerou a revolta dos contratantes, que reclamam de cerceamento à liberdade de expressão e prometem levar o caso ao Ministério Público.

(Coluna Rebate, Jornal do Cariri).

*PUBLICIDADE
*PUBLICIDADE
Especial/Reportagem

Livro

Leia Também: