e-Política
MadsonVagner
*PUBLICIDADE
Ao dizer não a aliados, prefeita de Potengi enfrenta fogo amigo

A prefeita de Potengi, Alizandra Gomes, tem reclamado de aliados que fazem pressão por mais espaços na gestão. Ao dizer não, a gestora enfrenta “fogo amigo”.

04/10/2019 | Madson Vagner

A prefeita de Potengi, Alizandra Gomes, está vivendo uma situação de fogo amigo, até certo ponto, natural na política de hoje. Segundo pessoas próximas a gestora, ela tem reclamado de aliados que estariam fazendo pressão por mais espaços na gestão. Recentemente, a prefeita teve que reajustar valores abusivos para aluguel de veículos, articulados pelo marido, o ex-prefeito Titico, e tem convivido com situações vexatórias como acusação de calote em conserto de trator do PAC.

Sobre o trator, a prefeita garante que o veículo está na oficina desde a gestão passada e que não sabia da situação. Não foi informada pela equipe do ex-prefeito Samuel Alencar. Aliados fiéis a prefeita avaliam se os fatos que causam desgaste seriam disseminados pela própria base de apoio que perdeu regalias. Tudo teria começado depois que a prefeita anunciou que vai a reeleição.

*PUBLICIDADE
*PUBLICIDADE
Especial/Reportagem

Livro

Leia Também: