e-Política
MadsonVagner
Ao lado de Camilo, Eunício aparece com adesivo Lula-Haddad

A campanha eleitoral dentro da aliança governista no Ceará começa a tomar um rumo diferente. É perceptível a divisão de opiniões no cenário nacional na cúpula do Governo Camilo Santana (PT). Nessa sexta-feira, 21, o governador Camilo foi a Quixeramobim na companhia do senador Eunício Oliveira (MDB). O detalhe é que Eunício apareceu com um […]

22/09/2018 | Madson Vagner

A campanha eleitoral dentro da aliança governista no Ceará começa a tomar um rumo diferente. É perceptível a divisão de opiniões no cenário nacional na cúpula do Governo Camilo Santana (PT). Nessa sexta-feira, 21, o governador Camilo foi a Quixeramobim na companhia do senador Eunício Oliveira (MDB). O detalhe é que Eunício apareceu com um adesivo da campanha de Haddad estampado na camisa.

O outro senador da chapa governista, o ex-governador Cid Gomes (PDT), fez campanha do Pacajus, Região Metropolitana de Fortaleza, pedindo votos para o irmão, o presidenciável Ciro Gomes (PDT). A discordância sobre os candidatos à Presidência estaria dividindo as agendas de Cid e Camilo, que ainda não anunciou seu voto a presidente.

*PUBLICIDADE
*PUBLICIDADE
Especial/Reportagem

Livro

Leia Também: