e-Política
MadsonVagner
Ao ser demitido, Marcelo acusa prefeito Ednaldo de formar “gangue”

A aliança entre o prefeito Ednaldo Lavor e o ex-deputado Marcelo Sobreira, terminou da pior maneira: com acusações de formação de quadrilha. Marcelo, principal aliado político de Ednaldo e que ocupava a Secretaria de Saúde foi demitido nessa quinta-feira, 22. Saiu atirando e disse que Ednaldo montou uma “gangue” para roubar a Prefeitura e a […]

23/11/2018 | Madson Vagner

A aliança entre o prefeito Ednaldo Lavor e o ex-deputado Marcelo Sobreira, terminou da pior maneira: com acusações de formação de quadrilha. Marcelo, principal aliado político de Ednaldo e que ocupava a Secretaria de Saúde foi demitido nessa quinta-feira, 22. Saiu atirando e disse que Ednaldo montou uma “gangue” para roubar a Prefeitura e a Câmara é cúmplice porque os vereadores recebem um mensalinho. Vai dizer nomes e valores e entregar o esquema do lixo de Ednaldo.

Temendo uma delação oficial de Marcelo, que pode afasta-lo da Prefeitura, Ednaldo já articula a candidatura da sua mulher, a vereadora Eliane Braz, para a presidência da Câmara. Sem vice-prefeito, já que Marcos Sobreira foi eleito deputado estadual, ela assumiria a gestão interinamente se fortalecendo para ser candidata ao cargo.

*PUBLICIDADE
*PUBLICIDADE
Especial/Reportagem

Livro

Leia Também: